Novo visual: Ombre hair

Já comentei em uma postagem anterior a vontade que tinha de fazer ombre hair e franja. No final de janeiro fui a cabeleireira, retocar a raiz, cortar e fazer o ombre hair.
Faço alisamento térmico há quase dois anos de quatro em quatro meses, mas no momento em que fiz o ombre hair já estava ha seis meses sem retocar. Meu cabelo natural é esse castanho escuro meio manchado que nunca havia sido pintado, acredito que isso facilitou no processo. Fui com o objetivo de corta franjinha também, cortei mas não ficou do jeito que queria, então nem tirei foto de frente.

A minha câmera não facilitou muito mas deu pra ter uma noção de como ficou né?
O que acharam meninas? 
Beijos. 

Comentários

  1. Gostei do cabelo, acho que deu uma diferenciada. Ficou bem melhor!
    Beijos
    Luíza
    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o porque: bonito em espelhos e feio em fotos

Vício da semana: Pou!