Wishlist de aniversário!

Final de ano tem natal, amigo secreto, confraternizações e meu aniversario por isso resolvi fazer uma wishlist com os presentes que gostaria muito de ganhar, a maioria são desejos antigos, que venho namorando a muito tempo.
1. Óculos de sol Ray ban aviador RB 3025 - Coloquei esse modelo clássico da Ray ban na minha lista, mais não faço questão que seja um da marca, basta ser aviador, ter a lente clara em degradê. 
2. Câmera Digital Nikon Coolpix L810 - Eu preciso de uma boa câmera, atualmente tenho um Olympus VG-110, e perco até a vontade de fotografar por que de 5 fotos, 3 saem tremidas. 
3. Melissa Skyscraper - Nunca gostei de peças aveludas ou camurça, mas, com essa melissa foi amor a primeira vista, tão meiga! *-* 
4. Perfume 212 sexy Carolina Herrera - Esse perfume dispensa apresentações né? Fragrância perfeita e ótima fixação. 
5. Camisa Atlético Mineiro I feminina - Adoro futebol, minha família paterna é de Minas Gerais e quase todos são torcedores do Atlético Mineiro, inclusive eu. E em 2013 tem libertadores, tenho que me "equipar". 
6. Base líquida acabamento matte Mary Kay - Preciso de uma base, alias, se não for pedir muito quero um kit de maquiagem inteiro.  haha
7. Cinto feminino em material sintético neon - Não tenho nada neon, e acho que a unica peça que usaria seria um cinto ou outro acessório menor.
8.  Bolsa box retrô bordô - Lindo modelo, linda cor e tão vintage, preciso. 

Espero  ter conseguido todos esses itens até meu aniversario do ano que vem. E vocês o que gostariam de ganhar nesse final de ano? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o porque: bonito em espelhos e feio em fotos

Vício da semana: Pou!

Ombre hair e franja