Apresentação:


Vanuza Sabino, Palmas — TO

Nascida em 28 de dezembro consequentemente capricorniana — tímida, seletiva, responsável, perfeccionista, paciente, ambiciosa, entre outras. Apaixonada por arte e todas as suas formas, isso me fez criar um enorme encantamento pelo curso de Arquitetura, o qual gostaria de cursar algum dia. Como característica do meu signo sou uma pessoa antiga, adoro o rock nacional dos anos 80, sou bem eclética quanto a musica, mais o rock nacional é o que realmente mais me inspira.
 Habitante de Palmas capital do Tocantins, lugar onde nasci. Já passei por varias tentativas frustadas de criar um blog, ou o nome estava ruim ou o design (ser perfeccionista não tá fácil), posso contar nos dedos as blogueiras que moram no Tocantins por isso acho importante persistir na ideia do blog. Aqui vou falar sobre tudo que gosto, sobre meus planos, meus sonhos e espero que vocês gostem do blog e visitem sempre que possível.  Até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o porque: bonito em espelhos e feio em fotos

Vício da semana: Pou!

Ombre hair e franja