Óculos de sol verão 2013

Os óculos escuros já foram muito usados para apagar vestígios de "quem não tem colírio", segundo Raul Seixas. Hoje eles representam modernidade e beleza, além de quebrarem um galho ao evitar a incidência dos raios de sol sobre a retina. 
Trouxe pra vocês três estilos de óculos de sol que prometem ficar em alta em 2013. 

Óculos com lentes espelhadas nunca foram unanimidades entre os fashionitas, já que esse modelo era considerado um tanto “brega” ou coisa do passado. Antes a "ousadia" dessas lentes não passava dos tons metálicos, hoje eles voltam com cores e ainda mais chamativo. 
A armação estilo gatinho e um clássico da moda , ele fez muito sucesso nos anos 50 e 60 agora esta de volta para deixar o verão com aquela cara retro.
Há algum tempo os óculos de sol deixaram de ser somente escuros, primeiro o efeito degradê pra mais futuramente as lentes clarearem de vez. Óculos com lentes mais claras são ideais para os dias nublados mais podem ser  usadas normalmente desde que possuem proteção ultravioleta. Não coloquei aqui, mais esse óculos que o Leonardo usou é lindo e um ótimo exemplo de lentes claras.  

Então, qual modelo ou estilo de lente você acha que combina mais com você? Até mais! 

Comentários

  1. Oiii...
    Sou uma apaixonada por óculos tenho um espelhado e um modelo mais tradicional aviador degrade, e pra falar a verdade vai muito de como eu acordo no dia entende....rsrsrs..

    adorei seu blog e suas dicas..
    da uma passadinha no meu pra conhecer... dos óculos que falo são de uma loja bem legal e super de confiança você conhece a www.visostore.com.br??

    bjinhos*****

    http://blognathysimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi oi :3 Também sou apaixonada por óculos, principalmente esses com lentes claras ou em degradê.
    Obrigada pelos elogios e não conheço essa loja, mas, dei um olhadinha e tem muita variedade né, legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Saiba o porque: bonito em espelhos e feio em fotos

Vício da semana: Pou!